Ir ao conteúdo

Problemas em usar Dois monitores - Windows 8

supremo774

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Bom, eu ate ontem estava usando Windows 7 com dois monitores, um LG FLATRON W1934S 19" e um Samsung LS22B300 21", usava normalmente. ai instalei o Windows 8 Pro e funcionou os dois monitores.

ai depois de eu instalar tudo e tal, tudo perfeito, eu instalei o jogo league of legends, ai por ele ser full screen meu monitor LG(secundário) ficou preto e joguei normalmente no Samsung(primário), ao encerrar o jogo meu monitor LG continuou apagado, ai reiniciei o PC ele voltou. mas passado um tempo, o monitor apagou e agora não volta mais.

Já reinstalei os drivers de vídeo, já troquei os cabos, já troquei as posições das entradas na placa de vídeo.

Engraçado que assim, se eu mexer na configuração dos vídeo, no monitor LG( o que apaga) aparece a área de trabalho meio escura, e volta a apagar.

Minha placa de vídeo é GT 9600.

Agradeço qualquer tipo de ajuda :) ou sugestões :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...