Ir ao conteúdo

Erro fatal em atualização do Windows 7

ReneGustavo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Bom, é o seguinte. Eu ligo o meu PC, que tem Windows 7, e ele começa uma atualização (nem dá a opção de cancelar). Depois de algum tempo atualizando, dá uma mensagem: "Erro fatal C0000022 na atualização 80717 de 88535 (\Registry\MAC...)"

Depois dessa mensagem eu não consigo mais avançar. Ou seja: não dá pra iniciar o Windows.

O PC também não dá a opção de iniciar no modo seguro, pra eu poder pegar meus arquivos, para depois formatar o PC. Tenho coisas MUITO importantes nele.

Me ajudem galera, o que eu faço?

Postado

você pode formatar o seu pc, usando outra partição, é só dividir o hd na escolha de partições; depois de formatado retire o que você quiser do outro volume e exclui a partição.

Para excluir a partição: mouse direito em computador, gerenciar, gerenciamento de disco, ai mostra as partições podendo excluir a partição antiga.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...