Ir ao conteúdo

Como usar som embutido do monitor?


vinifilpo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma TV/Monitor Phillips 221TE4L e estou usando o som embutido do monitor. Notei que se nas configuraões de audio da Realtek eu colocar a configuração de alto-falante como 5.1 o som fica, logicamente mais alto. Essa configuração poderia causar algum dano ao som do monitor, assim eu deveria usar a configuração estereo ou posso usar a 5.1 numa boa?

Postado

Olha pelo que vi do seu monitor no site da phillips ele ja tem recursos melhorados para audio so ajustando o software dele realmente não vou dizer muito nessa parte por que uso outro mas pelo menos o meu tem um som alto pra kramba e não vejo motivos para aumentar. Agora se o seu ja tem recursos de som talvez você perca qualidade/definição e em filmes/jogos você vai perder efeitos que usem essa qualidade de audio por que ele tenta dividir o mesmo em 5 alto falantes e o monitor so possui 2.

O audio não fica com muito ruido ou dar impressão de trepidar ao fazer isso não quando se aumenta o volume ? bom realmente e e algo meio complicado se vai prejudicar ou não a entrada mas acredito que va e prejudicar os alto-falantes desse monitor diminuindo e muito a vida deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...