Ir ao conteúdo

Volume sistema em disco corrompido

Agrimoalda

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou desesperada! ontem à noite desliguei meu NOTE W7535 + Windows 7 home básica mas hoje cedo ele nao ligou normalmente, ficava falando q o recomendado era reiniciar procurando erros no hardware e apareceu uma mensagem dizendo que: O VOLUME DO SISTEMA EM DISCO ESTA CORROMPIDO!!! O que é isso? Ai eu continuei tentando iniciá-lo varias vezes, até q ele desligou e não liga MAIS! :mellow::eek::eek:

Faço faculdade e estou em época de provas!!! Sou leiga nesse assuntooooo!

POR FAVOR ME AJUDEM!!?

Postado

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje... foi depois de uma atualização do windows.

Coloquei o disco de instalação do windows, mas não instalei na tela de instalação tem a opção restaurar windows, lá coloquei em restaurar sistema, na primeira vez não deu certo mas na 3 tentativa ele voltou, só que não desliguei ele ainda, não sei se depois que desligar vai acontecer de novo

Postado

GALERA CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

galera sou novo aqui ..entrei hj porque estava com o mesmo problema

nem sei se pode fazer isso qlq coisa me avisem

mas vi este video http://www.novasdodia.com/2013/erro-no-windows-7/

e executei todos os passos para ver se resolvia

fiz restauração do sistema depois de ter apertado f8 no inicio do windows...

consegui depois de fazer restauração do sistema voltando em um ponto anterior....bem antes do dia de hj e ontem quando ocorreram essas malditas atualizações....meu pc voltou galera !!! estou digitando no note mas meu pc voltou !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!