Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Travando quando coloco um CD/DVD no Driver


jonathan.rocket

Posts recomendados

Fala ai galera, boa noite, eu estou com um problema que começou há algum tempo. Quando coloco um DVD/CD no driver o meu PC para. Não importa se o DVD/CD é de arquivos ou de BOOT.

Primeiro pensei que a lente estava suja, abri e limpei-a, mas não obtive alteração. Quando coloco o DVD/CD de BOOT driver o lê, porém, no meio da leitura o computador trava e não consigo restaurar ou até mesmo formatar o sistema.

PS.: Também ouço ruídos estranhos no HD.

O que eu devo fazer ? Vocês podem me ajudar ? :confused::angry::mad:

Configurações:

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate

Tipo de processador DualCore AMD Athlon II X2 245, 2900 MHz (14.5 x 200)

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce 7025-630a, AMD K10

DIMM3: Kreton 51634xxxx68x6502xx 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)

Disco rígido ST310003 40NS SCSI Disk Device (1000 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Drive óptico ATAPI iHAS122 C SCSI CdRom Device (DVD+R9:8x, DVD-R9:8x, DVD+RW:22x/8x, DVD-RW:22x/6x, DVD-RAM:12x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

Drive óptico IVSZS KPM38XQB8 SCSI CdRom Device

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a (256 MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD faz barulho sim normalmente, só tem é que saber identificar se o som do hd é normal ou nocivo (com problemas) o barulho normal é: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e o barulho com problema é: crac crac crac crac, etc. rsrsrsrsr.

Troque o driver de DVD pra ver se pára.

Limpe bem os contatos do hd, as duas pontas, no hd e na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!