Ir ao conteúdo

Windows 7 reinicia ao ligar

KAUS.AEDU

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

estava lendo os foruns referentes a esse problema, mas não encontrei algo que se encaixa-se perfeitamente ao defeito que meu pc esta apresentando. :mad:

Eu ligo o pc, ele vai direto para a tela de reparo de sistema e inicio normal, se iniciar normalmente sem reparação ele desliga. Se optar por reparar, ele após concluir o reparo ele reinicia e volta para a mesma tela. :confused:

Entrei com F8, reparei, tentei restaurar para ponto de restauração anterior, mas não funcionou, apresenta erro. Fiz chekdisk e não apresentou raparação de erros.

Entrei em F8 e optei por desligar a reiniciação em caso de erro, o windows iniciou e apareceu uma tela azul escrito:

STOP: c000021a FATAL SYSTEM ERROR (0x000004a etc...)

peço ajuda ou informações sobre, não posso formatar porque tenho muitos arquivos que não podem ser perdidos.

ainda não tentei boot com cd do windows 7, é recomendado?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!