Ir ao conteúdo

Looping windows 7???

phelipelc

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Então tenho um cliente que vem se queixando que quando liga a maquina ao invés de aparecer a mensagem de inicialização do windows aparece reiniciando.

Me lembro que resolvi um problema parecido mas o sistema era o windows 8, que apresentava o mesmo problema, o que eu fiz para resolver o problema foi quando aparecesse a mensagem reiniciando eu desligava o computador forçado e repetia essa operação várias vezes até que apareceu a mensagem de reparação do windows e clique em reparar e o windows iniciou normalmente.

Por que eu corrompi o sistema e em seguida reparei :)

Não sei se isso é possível no windows 7 fazer a mesma coisa, por que era um ultrabook que fiz isso e desligava forçado tirando a bateria, mas estou com medo de fazer isso no desk e queimar algum componente, será que tem problema??

Ou ao invés de tirar da tomada pressionar o power para ele desligar, o que vocês acham melhor??

Obs: Venho recebendo várias reclamações de problema de inicialização apos a ultima atualização do windows 7, será que o problema é associado a atualização????

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!