Ir ao conteúdo

Windows 8 reiniciando logo que liga

bartxxx

Posts recomendados

Postado

Estou com windows 8 Pro original... e desde ontem, quando eu ligo o pc ele carrega o antivirus e logo depois reinicia... mas também abre o teamviewer quando se inicia, também pode ser ele?

Preciso de ajuda para sanar este problema chato. Alguém pode me ajudar?

Postado
Esse "teamviewer" também é original com o Windows?

Porque você não dá um chega pra lá nele? qualquer coisa você instala de novo.

O teamviewer é gratis, é um programa de invasão com a permissão da pessoa rs acho que você entendeu, não sei expressar direito. Obrigado pela ajuda amigo.

Eu desinstalei e parece que parou o problema, mas certeza mesmo só amanhã pela manhã. Ninguém tem um problema igual no windows 8?

Postado

Não vi ainda, acontece o seguinte, o W8 por ser recente, alguns programas ainda estão se adaptando a ele, talvez esse dai seja o caso. O avast por exemplo se adaptou hà pouco, ele travava no 8, agora tá beleza.

Agora seria bom você fazer uma limpeza no PC com o Iobit, ele dá uma maneirada no sistema, limpa cookies, histórico de navegação etc.

Obs.: Use o Revo pra desinstalar programas, ele limpa todos os rastros da desinstalação.

• 3 semanas depois...
Postado
Não vi ainda, acontece o seguinte, o W8 por ser recente, alguns programas ainda estão se adaptando a ele, talvez esse dai seja o caso. O avast por exemplo se adaptou hà pouco, ele travava no 8, agora tá beleza.

Agora seria bom você fazer uma limpeza no PC com o Iobit, ele dá uma maneirada no sistema, limpa cookies, histórico de navegação etc.

Obs.: Use o Revo pra desinstalar programas, ele limpa todos os rastros da desinstalação.

Obrigado, era ele mesmo :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...