Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Acer Aspire M5 481T-6669


crisjogos

Posts recomendados

Presados rogo pela ajuda de vocês, a quase 8 meses procuro a tela desse notebook para substituir a minha que se danificou em uma queda, já fui no mercado livre, assistência técnica, autorizada e nada, esse modelo de tela lp140wh7 tsa2, segundo a própria assistência me informou é difícil achar no Brasil para reposição. Como pode isso? Achei no Aliexpress mas pagar R$800 Dilmas em uma tela, seria melhor comprar outro notebook. Bem fico na expectativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, comprei um acer aspire m5 481t 6650, estava com linux e formatei. Baixei os 6 DVDs e vou até o momento que pede o recovery disco 1, insiro o dvd mas não vai. Peço ajuda,pois é meu primeiro notebook com ssd e não consigo utilizar como cache. Por favor se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, comprei um acer aspire m5 481t 6650, estava com linux e formatei. Baixei os 6 DVDs e vou até o momento que pede o recovery disco 1, insiro o dvd mas não vai. Peço ajuda,pois é meu primeiro notebook com ssd e não consigo utilizar como cache. Por favor se alguem poder me ajudar eu agradeço.

 

Tudo bom?

Então, de verdade eu não lembro a sequencia dos dvd's mais não tem mistério é só você ir colocando dentro do drive que ele faz tudo sozinho (inclusive já instala o cache e o windows 8 - depois você pode atualizar). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Fechado


 


Devido a este assunto ser antigo e  grande para pesquisa e leitura, estamos fechando e tornando-o como fonte de pesquisa futuras. Esta ação tem como objetivo tornar os tópicos pequenos e sucintos, priorizando a rápida consulta.


 


Para dúvidas, abram um novo tópico, no caso não encontrá-la aqui.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!