Ir ao conteúdo

Win7 dá pouco espaço para partição!

Allcione

Posts recomendados

Postado

Olá

Tenho o Win7 e estou querendo particionar o HD, já limpei o Note de arquivos e só ficou instalado o sistema oeracional e alguns programas...tenho 685GB de HD sendo que 617 estão livres...no entanto na hora de fazer a partição ele só me deixa dimunuir 27GB....porque???:huh:

Queria fazer uma partição com pelo menos 300GB de cada lado....ou 3 partições (cada uma com 200)

Como faço pro Note me deixar ter mais espaço na partição????

Ja passei o desgragmentador tb e não mudou nada!(_(

post-1041214-13884965566808_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Pode ser que está falhando em algum item do procedimento. E tem que tomar cuidado em não apagar ou excluir a partição do sistema. Veja esta dica:

Postado

Qual é o programa que se pode usar no Win7 pra fazer a partição???

Eu ja fiz todos estes prodecedimentos do video...mas continua me dando apenas 27GB de espaço na nova partição!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico ou

click em Denunciar e marque:Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...