Ir ao conteúdo

Asus p5vd2 mx bipando.

RFSS13

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, a minha placa mãe ASUS P5VD2 MX não dá mais vídeo. Ela liga tudo processador, cooler e etc menos o vídeo ela fica dando um bip longo e dois curtos e não sai disso nem com a placa de vídeo dela onboard e nem com a offboard que eu tenho aqui que é uma Geforce 6200GT. ME AJUDA POR FAVOR!!!!

Postado

Isso pode ser duas coisas:1ª - Memórias em mau contato, limpá-las e também os slots.

2ª - Pode ser problemas de hardware, capacitores etc. Pode ser também o monitor.

Postado

Monitor não faz a placa bipar. Teste as memórias e faça uma inspeção visual nos capacitores como o recomendado pelo colega hadrecal. O caminho é por aí.

Postado

hadrecal e Dom Bonilla obrigado pelas respostas mais infelizmente agora a placa mãe queimou de vez eu fui ligar ela e do nada começou a sair um cheiro de queimado dela depois fui ligar e já não ligava mais :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!