Ir ao conteúdo

Notebook ASUS X45U problemas com a Youtube

danielethoth

Posts recomendados

Postado

Olá,

Na última quarta feira adquiri um notebook ASUS modelo X45U com o Windows 8.

Estou tendo problemas com ele para visualizar vídeo no Youtube, os vídeos ficam travando e fica difícil assistir.

O problema ocorre somente em vídeos on line, caso eu execute um arquivo do meu HD por exemplo, funciona normalmente.

Tenho outros dois amigos que compraram notebooks do mesmo modelo e estão com o mesmo problema, por isso creio que é algo relacionado ao notebook/configuração/SO mesmo.

Fiz alguns procedimentos para tentar resolver, segue abaixo:

• Atualizei o Windows, sem sucesso.
  • Atualizei o Flash Player, sem sucesso.
  • Realizei a instalação do Java, sem sucesso.
  • Tentei utilizar outro navegador, sem sucesso.
  • Sei que o problema não é com a minha internet, pois tenho 35MB de conexão e outros dois computadores em casa que não estão apresentando esse problema.

Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver esse problema.

Obrigado,

Postado

Qual o outro navegador que você já tentou usar?

Tente usar o chrome, já vi problemas semelhantes e somente usando o chrome funcionou.

• mês depois...
Postado

Estou com um problema com esse mesmo notebook.

Comprei ele no Win8, dai começou a apagar a tela de uma hora pra outra.

Dai fui formatar pra Win7, bom formatei e instalei o Win7 com tranquilidade.

Mas quando chega na ultima reinicialização, aonde vai carregar o Windows.

Ele começa a reiniciar e não sai mais disso.

• 4 semanas depois...
Postado

aproveitando o tópico, alguem sabe informar a marca do HD de 320gb desse Asus X45U?

Existe uma baia para o HD, ou seja, é possivel substituir esse disco sem ter que "desmontar" o notebook?

Agradeço!

• 7 meses depois...
Postado

Nossa, eu também comprei esse note, e ele tem o mesmo problema, e não é só no youtube, o Chrome e o Firefox são horríveis nele, 1 é lento demais e trava os vídeos, o outro demora pra abrir, também é lento, e também trava qql video online, também gostaria de saber se há alguma solução para isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...