Ir ao conteúdo

[Ajuda]Visualizar HD Externo URGENTE!

bviniciusilva

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Pelo amor de deus galera preciso de ajuda.

A questão é o seguinte fiz o backup de um note no meu trabalho acabei, e trouxe o hd externo agora para casa , para deixar copiando de volta no notebook, ai está o problema.

Quando liguei o hd externo de novo ele ligou normal, porém não aparece ele visível para mim acessar.

Já até pesquisei antes e falaram de verificar no gerenciamento de dispositivos aquela opção lá , mas nen lá ele está aparecendo, o estranho é que ele está com a opção de ejetar quando eu ponho o cabo usb no note e em dispositivos e impressoras ele também esta lá e quando ponho o cabo usb no note ele também faz o barulho do windows.

Alguem por favor sabe o que pode ser ? Estou disisperado meu 1º estágio sou novo na empresa, caso alguem solucione até posso dar uma recompensa nada extraordionario , mas é o que posso.

Agradeço a todos.

Postado

Vai no iniciar ou executar do Windows, e digita o seguinte:

diskmgmt.msc

Isto vai abrir o Gerenciamento de discos.

Note que, na parte inferior, o disco aparece a esquerda, e as suas partições à direita.

Vê se você consegue localizar o HD...

Localizando-o, acha a partição dele (pode ser mais de uma), clica com o botão direito nela, e seleciona a opção "Alterar letra da unidade e caminhos" e associa uma letra à partição.

Possivelmente isto deverá resolver o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!