Ir ao conteúdo

Samsung galaxy X

Posts recomendados

Postado

ja q nao obtive muitas respostas aqui andei dando uma pesquisada e acabei descobrindo q o aparelho nao possui entrada para cartao de memoria, o nao me agradou muito.

então alguem poderia me indicar um outro aparelho q fosse da mesmo qualidade ou superior que esteja na mesmo faixa de preço que o galaxy x e possua entrada para cartao de memoria?

Postado
ja q nao obtive muitas respostas aqui andei dando uma pesquisada e acabei descobrindo q o aparelho nao possui entrada para cartao de memoria, o nao me agradou muito.

então alguem poderia me indicar um outro aparelho q fosse da mesmo qualidade ou superior que esteja na mesmo faixa de preço que o galaxy x e possua entrada para cartao de memoria?

Esse aparelho é o mesmo Galaxy Nexus(Nexus=aparelhos feito em parceirinha com a Google, principal empresa por trás do Android) com a diferença que esse quem libera as atualizações é a Samsung(pode ser alterado pelo usuário) e o outro a Google ou seja quando a Google libera é bem rápido já a Samsung não posso dizer o mesmo. O aparelho já é bem velho é não é mais fabricado, mais tem um ótimo hardware que não vai te deixar na mão, ainda acho ele pelo faixa de R$ 1150,00 o que considero caro por ser o mesmo que vi ano passado.

Outros na faixa de preço são LG Optimus 4x(R$ 1200,00), Sony Xperia S(R$ 1136,00) e subindo mais um pouco Razr HD(1325,00), Galaxy S3(R$ 1529,00), LG Nexus 4(Último Nexus lançado, R$ 1516,00). Valores aproximados pesquisados no buscape em lojas confiáveis com pagamento a vista.

Dentre os modelos que citei o que mais me atrai seria Xperia S, Razr HD e Nexus 4. O S3 também é um ótimo aparelho e acredito que o preço dele deve abaixar com a chegada do S4.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!