Ir ao conteúdo

ip mudando sozinho d-link 500b

paradigma

Posts recomendados

Postado

vou no cmd digito ipconfig aparece ip por exemplo: 192.168.107.15, ai vou nas configuraçoes do modem abro as portas do emule, passa um tempo o emule não baixa mais nada, vou no ipconfig o ip mudou aparece 192.168.107.20/22/12 etc, ou seja fica mudando, meu pc esta configurado para receber ip automatico, coloquei ip e não deu acesso a internet, tenho que colocar dns tambem para dar net, qual dns usar aqui para minha regiao nova monte verde-mt operadora OI, o que faz mudar o ip é o modem ? algum virus ? tem como configurar para parar de mudar o ip ?

Postado

Sim... tem como sim fixar o seu ip, basta voce fazer uma reserva de ip dentro do modem, para fazer isso e so dar uma olhada no youtube. que voce descobrirar como fazer isso. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!