Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos R$1500


Posts recomendados

Eu to em duvida sobre qual fonte compro. Ja comprei:

Gigabyte b75m d3h

hd western 500gb 7200rpm

Memoria 4gb kingston

Pretendo pegar um i5 3470 e comprar a placa de video depois. Basicamente falta a fonte. Não acho a corsair de 430w. Se puderem indicar alguma que tenha na kabum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to em duvida sobre qual fonte compro. Ja comprei:

Gigabyte b75m d3h

hd western 500gb 7200rpm

Memoria 4gb kingston

Pretendo pegar um i5 3470 e comprar a placa de video depois. Basicamente falta a fonte. Não acho a corsair de 430w. Se puderem indicar alguma que tenha na kabum...

Corsair cx430 v2,antec HCG-400,Seasonic S12II 430.Para vgas até a GTX660 e HD7770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora já tem na kabum disponível a cx430 e tá mais barata um pouco!

Eu ia comprar também, mas acabei comprando aqui perto de casa essa fonte. É que eles tem dois links dessa fonte lá, uma está indisponível que fazia parte da outra remessa, e esta que eu vou mandar é a da nova remessa disponível:

Link da Kabum disponível:

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww/?tag=fonte%20cx

Eu também comprei um pc desse aí sem vga. Eu comprei a b75M-d3h, vou montar hoje com i5 3330 memória corsair vengeance 1600 4gb+4gb e hd sata 3!

Vou rodar o memtest também, porque essa memória não está na lista de testes da placa mãe (o que mesmo que tivesse na lista não é parâmetro pra mim).

Mais adiante vou comprar uma vga, acho que uma gtx 460!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!