Ir ao conteúdo

Emulador Ps2

JohnMirolha

Posts recomendados

Postado
:aranha:Desculpem a minha ignorância mas eu queria saber, se existe um emulador para rodar jogos de PS2 em um PC, se existir ou existisse qual seria a configuração do PC!
Postado

Cara pelo que eu sei ainda não existe emulador de play2 que rode os games!

Existe alguns emus q rodam demos feitos pelos proprios desenvolvedores do emulador...

A ultima noticia que eu tive, foi que os caras conseguiram emular Crazy Taxi, cheio de bugs, defeitos nos graficos e a miseros 3FPS de media!

Isso num PC com PIV 3,0Ghz 1gb ram e radeon 9800xt

falou

Postado

Não pode ser, uma R9800XT faz muito FPS a mais que a vga do Play2...

creio que seja bug do emulador, pois uma GF4 MX já é melhor que a vga do play2...

e que eu também saiba, os emuladores de play2 ainda são versões Betas, só rodam demos... infelizmente <_<

falou!

Postado
Não pode ser, uma R9800XT faz muito FPS a mais que a vga do Play2...

creio que seja bug do emulador, pois uma GF4 MX já é melhor que a vga do play2...

e que eu também saiba, os emuladores de play2 ainda são versões Betas, só rodam demos... infelizmente 

falou!

Certamente é bug do emulador...

O caso é que ele ainda não tem otimizações(mal roda os jogos) e aí o caso não é a VGA qm limita o FPS, em um emulador geralmente o processador é o que limita...

Aiunda há hoje jogs de N64 que ficam lentos em emuladores, independentemente da config, e é por puro e simples BUG do emulador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...