Ir ao conteúdo

acumular mensagens no celular pesa?

Posts recomendados

Postado

Eu não costumo apagar mensagens no meu smartphone porque ele tem muito espaço e também porque ler sms antigo é bom para matar saudades... mas gostaria de saber se isso pode vir a pesá-lo e consequentemente fazer com que ele trave, porque se for este o caso, então eu vou ser forçado a apagar meu histórico de mensagens e manter só aquelas muito especiais.

Então, pesa ou não? :confused:

Postado

Galaxy Y qualquer coisa vai acusar que ta cheio, minha mae tem um, com 10 msg e lotado de musica ele ja não fazia mais nda;

tive que apagar uns albuns pra ela poder usar.

Então nesse caso não é mensagem que pesa, nele qualquer coisa, como video, musica e mensagens vai computar a mesma coisa.

no meu galaxy SII lite so de um contato tenho 1020msgs, ele ta normal, nem mostra onde fica a pasta de mensagens, vi que tem um programa que você copia as msgs pro pc.

vou tentar ver e aviso;

Postado
Meu Galaxy é o S, galera.

É a linha que compete com o Iphone da Apple.

E obrigado por responder.

então nem se preocupa man.

o peso dessas mensagem é minimo;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!