Ir ao conteúdo

Dual boot

the Ken

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Instalei o Win8 em dual boot com o Win7.

Até aí tudo bem. O problema começou quando eu deletei a partição onde estava instalado o Win8.

Deletei porque não gostei dele, do Win8.

E agora toda vez que eu inicio o meu note, aparece uma tela de verificação de erros.

Já deixei a verificação ser concluída. Mas mesmo assim toda vez que eu ligo ou reinicio o sistema isso volta a acontecer. Por que??

Se eu pular essa tal verificação, o note inicia numa boa. Mas eu não quero que essa tela de verificação apareça. Pois antes de eu instalar o Win8, em dual boot, isso nunca aconteceu.

Não posso formatar a partição do Win7.

Então me ajudem, fazendo um favor.

Valeu desde já.

Postado
Boa tarde.

Instalei o Win8 em dual boot com o Win7.

Até aí tudo bem. O problema começou quando eu deletei a partição onde estava instalado o Win8.

Deletei porque não gostei dele, do Win8.

E agora toda vez que eu inicio o meu note, aparece uma tela de verificação de erros.

Já deixei a verificação ser concluída. Mas mesmo assim toda vez que eu ligo ou reinicio o sistema isso volta a acontecer. Por que??

Se eu pular essa tal verificação, o note inicia numa boa. Mas eu não quero que essa tela de verificação apareça. Pois antes de eu instalar o Win8, em dual boot, isso nunca aconteceu.

Não posso formatar a partição do Win7.

Então me ajudem, fazendo um favor.

Valeu desde já.

iniciar,executar, msconfig , aba BOOT

Veja se aparece além do seven o boot do 8 ,selecione e delete...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...