Ir ao conteúdo

Bibliotecas em C

Keader

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Tenho 24 horas para entregar um Programa em C pro professor , e estou desde 6 horas da manha , procurando algum site que me diga exatamente quais os comandos de X bibliotecas

Porque fiz o código no Dev c++ , e ele quando você não inclui certas bibliotecas , ele inclui automaticamente na hora de compilar , o que termina atrapalhando...

Alguem poderia me informar qual a biblioteca dos seguintes comandos:

sleep ()

system("cls") [ creio que seja a stdlib.h , alguem confirma ? ]

getch () [ acho que é a conio.h , alguem confirma ? ]

Aguardo respostas

Postado

Suas crenças são verdadeiras F5Rua4D.gif.

Quanto à função sleep, difícil dizer. Procure a definição dela nas includes do IDE.

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

Postado
me falaram que o sleep é da windows.h ou é windows.h , algo assim , mais preciso ter uma certeza

Não. A função da Windows API é denominada Sleep F5Rua4D.gif.

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

Postado

Bom, sleep eu não sei mas system() realmente é stdlib.h e getch realmente é conio.h ... bom, de resto recomendo que olhe sites como C++ Reference

é um bom site que tem varias funções e como usá-las (normalmente vejo esse site ou procuro no google por uma função..)

Postado
Bom dia

Tenho 24 horas para entregar um Programa em C pro professor , e estou desde 6 horas da manha , procurando algum site que me diga exatamente quais os comandos de X bibliotecas

Porque fiz o código no Dev c++ , e ele quando você não inclui certas bibliotecas , ele inclui automaticamente na hora de compilar , o que termina atrapalhando...

Alguem poderia me informar qual a biblioteca dos seguintes comandos:

sleep ()

system("cls") [ creio que seja a stdlib.h , alguem confirma ? ]

getch () [ acho que é a conio.h , alguem confirma ? ]

Aguardo respostas

sim é verdade;)

nao sei o que fazes com 'sleep()', mas se é o que estou a pensar: é Sleep() e esta na livraria windows.h;)

ja agora alguem me pode dar o nome de algum manual para aprender sobre as livrarias de C?

Postado

Olha, agora que lembrei.. nos compiladores/editores que eu usei tinha uma função que só depois que eu fui ver, que, dentre as opções, tinha uma que te levava a declaração da função (botão direito> declaração da função tal, ou citação dela em um header..) olhe se tem isso, talvez ajude..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...