Ir ao conteúdo

Tabela Dinâmica com Js

Andre Fillype

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu tenho de criar uma tabela dinâmica que receba dados de um form e atualize a tabela apenas client-side, apenas com javascript e nada de PHP.

Se de repente tiver uma saída com jQuery, MooTools ou Backbone eu aceito.

:confused:

Postado

Amigo,

Eu consigo fazer isso com jQuery usando Ajax.

O problema é que o Ajax faz a atualização no banco baseado em um script PHP.

A lógica é essa:

Quando a pessoa der um submit no form, aciona o Ajax pelo jQuery e sem sair da página, chama o script PHP que está em um outro arquivo. Este script PHP executa a ação no banco. Isso sem sair da página.

Mas como explicado, precisa do PHP para executar a ação no banco. Se puder ser desta forma, posso entrar em maiores detalhes. Caso não, vamos aguardar os amigos do fórum para saber se conseguem fazer isso diretamente no javascript (caso use jQuery).

• Moderador
Postado

Se não for usar um banco de dados.. dá para fazer sem php.. só que sempre que seus dados forem enviados.. eles serão concatenados com o existente( caso ja submetido o formulário).. só que quando fechar a janela seus dados seriam perdidos.

pelo que entendi voce quer criar uma tabela dinamica, só para estudo? como se enviasse um dado, e sua tabela crescesse de acordo com o numero de dados submetidos?

https://www.google.com.br/webhp?source=search_app#output=search&sclient=psy-ab&q=jquery+criando+tabelas+dinamicas&o que=jquery+criando+tabelas+dinamicas&gs_l=hp.3..33i38.1355.8125.0.8188.40.32.4.4.4.1.412.7862.2-27j2j1.30.0...0.0...1c.1.11.psy-ab.oooMheEhkiM&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.45645796,d.dmQ&fp=f024f96a237d95c6&biw=1920&bih=955

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...