Ir ao conteúdo

Me recomendem filtro de linha bivolt!

Sequelinha

Posts recomendados

Postado

Olá

Me recomendem filtros de linha bivolt para as seguintes categorias:

1. O melhor, independente do preço.

2. O melhor X preço.

3. O melhor até 100 reais.

Aqui na minha cidade equipamento eletrônico é tudo vendido do mesmo jeito: genérico e superfaturado. E muitas vezes picaretado também, minha irmã que não entende de eletr. comprou um notebook há 1 ano atrás e o vendedor disse pra ela que precisava de estabilizador. Ele indicou pra ela um de, vejam só, 400 reais. Ela disse que não tinha dinheiro, e claro ele veio com uma solução mais barata, um filtro de linha de 100 reais. Não tem nem a marca nele, clássico genérico feito na loja. Ela chegou em casa eu falei pra ela que não prestava e mandei ela ligar pra loja e pedir o retorno do dinheiro, e de novo, vejam só, ele ficou feliz em trocar o filtro por um bom de 200 reais. Na época esse filtro tava 80 na americanas, e eu já acho caro lá. Enfim, o que não falta no mundo é espertalhão, e cidade pequena tem 10 pra cada habitante. Quero fazer uma ronda na cidade hoje com um modelo em mente pra não ter erro.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!