Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quem esta acessando o hd?


obligames

Posts recomendados

ola,

uso windows 7 e meu pc basicamente e pra jogar, algumas vezes o hd comeca a ser acessado durante os jogos causando um lag no pc e fazendo eu perder em partidas online em tempo real. ja desliguei varios servicos, updates automaticos e verificacoes, mas continua acontecendo as vezes, e fica acessando por uns bons minutos, prejudicando muito as partidas.

nao acontece em todas as partidas, so algumas. minhas partidas duram em media 40 minutos.

queria ajuda para saber se existe algum software q monitore estes acessos e me informe que processo esta usando o hd, para então eu tentar resolver.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tamazi,

eu so jogo league of legends. hoje a tarde q instalei o diablo 3 original que meu filho me emprestou. nao sei dizer se acontece fora do jogo, porque nao faria diferenca no desempenho q o pc precisa, e em casa o pc so serve mesmo pra lazer, então to sempre ingame. mas vou tentar observar fora do jogo.

o hddscan, qual teste fazer?

vi um software diskmon se nao me engano, ele monitora atividade do hd, mas nao me da o nome de quem ta acessando. ou eu nao to sabendo ver. voce conhece este software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!