Ir ao conteúdo

Bulldozer 8150 Cooler Master X6 Elite

narutorapoza

Posts recomendados

Postado

Oi gente eu queria saber se eu colocar um Cooler Master X6 Elite no meu amd bulldozer 8150 a temperatura vai ficar de boa. Eu costumo jogar muito e com isso o processador fica entre 60~70Cº com um ventilador normal ao lado.

Se alguem souber qual vai ser a temperatura com esse cooler por favor me diga. E outra se esse nao for muito bom ou tiver um melhor diga ae tambem, so nao quero um de agua, tem que ser ventilaçao a AR.

Postado

Esse X6 Elite não acho muito muito bom não, pelo mesmo preço você compra um Zalman CNPS 9900 Max que deixou meu processador (FX8350) com 43ºC em cada núcleo rodando o prime por 30 minutos e o socket a 58ºC. antes cm o CM 212 plus chegava a 55ºC em cada núcleo rodando prime95. Também tem o EVGA Superclok que parece ser tão bom quanto. Soluções baratas de 70 reais tem o CM TX3 que é pouca coisa mais eficiente que o 212 evo em 2 testes que vi.

Zalman CNPS 9900 MAX 230 reais avista na megamamute

CM TX3 65 reais megamamute.

Evga Supercloak 210 reais não me lembro onde.

Também tem o Thermaltake Extreme frio cerca de 350 Reais na megamamute, tem um desemprenho quase igual ao de um watercooler porém é muito grande, tem que ver se cabe no seu gabinete sem atrapalhar as memórias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!