Ir ao conteúdo

Entradas separadas por '/'

gstvdesign

Posts recomendados

Postado

Estou com um programa para desenvolver no qual a entrada consiste em uma data, porém eu tenho que avaliar se esta data é valida ou não e para isso preciso separar as "/" analisar dia, mês e ano.

Um solução seria se terminasse o cin na barra mas não sei se é possível fazer isto, outra seria ler um string e dividi-la e separa-la em inteiros.

Obrigado.

Postado

gstvdesign,

Estou com um programa para desenvolver no qual a entrada consiste em uma data, porém eu tenho que avaliar se esta data é valida ou não e para isso preciso separar as "/" analisar dia, mês e ano.

Um solução seria se terminasse o cin na barra mas não sei se é possível fazer isto, outra seria ler um string e dividi-la e separa-la em inteiros.

Obrigado.

No tópico a seguir tem dois exemplos que podem servir de base para o que você quer: http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-datas-c/1126753

[]'s

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!