Ir ao conteúdo

Teclado e Mouse TouchPad HP G4-1350Br

tur0k

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Clube do Hardware.

estou com Notebook HP HP G4-1350Br dando dor de cabeça.

ele estava funcionando normal, ate que parou de funcionar o teclado e o mouse.

o teclado na bios funciona. e na escolha para modo de segurança. mais ao entrar no windows 7 ele para, apaga as luzes e fica morto. com teclado USB e Mouse USB funciona na boa.

Modo de Segurando não funciona, windows Xp Mini via pen drive tb não funciona.

combofix e antivírus nada...

uma coisa que eu reparei. assim que ele inicia fica na tela para escolher o usuário se eu fechar ele e abrir logo depois o teclado volta a funcionar, mais o mouse não. ( coisa de doido ou da HP mesmo)

alguém já teve esse problema?

Postado
Olá galera do Clube do Hardware.

estou com Notebook HP HP G4-1350Br dando dor de cabeça.

ele estava funcionando normal, ate que parou de funcionar o teclado e o mouse.

o teclado na bios funciona. e na escolha para modo de segurança. mais ao entrar no windows 7 ele para, apaga as luzes e fica morto. com teclado USB e Mouse USB funciona na boa.

Modo de Segurando não funciona, windows Xp Mini via pen drive tb não funciona.

combofix e antivírus nada...

uma coisa que eu reparei. assim que ele inicia fica na tela para escolher o usuário se eu fechar ele e abrir logo depois o teclado volta a funcionar, mais o mouse não. ( coisa de doido ou da HP mesmo)

alguém já teve esse problema?

Já tive um problema parecido. Resolvi reinstalado os drivers do touch, e usb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...