Ir ao conteúdo

Qual adptador usar?

perfectms

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estou com o notebook de um amigo aqui para tentar salvar uns dados... Ele derrubou o notebook e o bicho não liga mais, ta todo ferrado, porém, ainda temos esperança que o HD esteja funcionando e resolvemos tirar o HD do note e por no computador pra salvar os dados.

Porém, o HD é um tipo que não tinha visto ainda (não sou tecnico nem nada :lol:), não é o SATA convencional e nem o IDE... Está escrito "Serial ATA Hard Drive", mas procurei no google e não achei nada parecido com o que eu tenho aqui.

É mais parecido com o IDE antigo só que em vez de pinos tem pequenas chapinhas na vertical. São ao todo 7 chapinhas, um pequeno vão e mais 15 outras chapas. Segue link para foto que tirei.

http://i.imgur.com/TbQvtYP.jpg

Queria saber se tem algum adaptador pra que eu possa comprar pra tentar tirar esse arquivos do HD. Obrigado e desculpa a confusão!

Postado

Olá,

essa chapinha é removível, é apenas um adaptador para certos notebooks, se você puxar ela, ela vai sair e vai aparecer misteriosamente uma saída SATA rsrs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!