Ir ao conteúdo

Configuração até R$2600

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Quero montar um computador para jogos, que rode os jogos mais recentes e que emule direitinho jogos de Playstation 2.

Estou pensando em gastar mais ou menos R$2600 reais.

Aqui uma configuração que um cara me passou, gostaria que vocês dessem uma olhada pra ver se isto está ok ou se tem algo melhor para sugerir :)

Gabinete Pixxo - linha Robotic;

Fonte Cougar de 500 watts;

Placa mãe ASROCK Z77 PRO4;

CPU Intel Ivy Bridge i5 3330;

Memória RAM Kingston 8gb;

HD Western Digital Caviar Green 1000GB;

VGA AMD SAPPHIRE HD 7770 GHz Edition.

Obs: Já tenho monitor, gravador de DVD e periféricos.

Postado

você tem intenções de fazer Overclock? porque se não tiver, podia economizar um pouco na placa mãe e investir em uma placa de vídeo/processador melhores.

Um detalhe na memória RAM, é importante saber se é um pente só de 8 GB ou 2 pentes de 4 GB. 2 pentes funcionam muito melhor que 1.

Postado

Não tenho intenção de fazer overclock. E são 2 pentes de 4gb de memória RAM.

Tem alguma sugestão de configuração?

Obrigada!

Postado

Show, então você pode economizar um bom $$ com a placa mãe e investir talvez em uma placa de vídeo.

Se você fosse comprar as peças pra montar você mesma, daria pra considerar uma configuração como a de baixo:

Processador i5-3570 (R$ 600)

Placa Mãe GigaByte GA-H77-DS3H (R$ 400)

Memória RAM 2x4GB Corsair Vengeance (R$ 300)

Fonte Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze (R$ 250)

HD 1 TB Sata 3 7200 RPM (R$ 200)

Gabinete Pixxo (R$ 150)

AMD HD7870 (R$800)

Da ao todo R$ 2700, mas ai tem que ver se o cara que vai montar teu pc conseguiria fazer próximo desse preço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!