Ir ao conteúdo

Apb trava o s.o.

Adrielbd

Posts recomendados

Postado

Ola, eu possuo um sony vaio (notebook)

i7 ~1.73Ghz -- 2.8Ghz

GeForce GT 310M 512MB

4GB RAM

500GB HD

...

Bem quando vou jogar APB RELOAD, depois de uns 30 a 40 min ele trava o computardor por completo, tendo q desligar forcado... estava lendo e pensei q possa ser da placa de audio, mas n sei como desativar pela bios... o F2 nao tem nada e o DEL nao é nada...

Bem penso q possa ser outra coisa tambem, n sei dizer... Queria uma ajuda...

Tentei usar o GamerBoost da Razer e mesmo assim nao foi...

OBG pela atencao...

Adriel.

Postado

Mande em uma assistencia pois isso pode ser problema sério!! O fato dele travar pode ser desde virus até uma mal função do cooler da GPU, que faz ele sobreaquecer e travar! Se não entende muito da área de hardware, na duvida, mande para um técnico.

Postado
Mande em uma assistencia pois isso pode ser problema sério!! O fato dele travar pode ser desde virus até uma mal função do cooler da GPU, que faz ele sobreaquecer e travar! Se não entende muito da área de hardware, na duvida, mande para um técnico.

Sim eu entendo da area... mas acho q nao entendeu a pergunta... E sim o cooler esta em bom funcionamento, pois saio da assistencia faz quase 1 mes pelo 3-4 mes seguido lololol (assistencia ferro completamente o meu HD)

2... Virus mais nem q ... ESET me protege fielmente

E ja consegui resolver o problema!

O problema esta no anticheat do jogo -> Punkboster (algo assim) ele tem meio q uma incompatibilidade com placas de audio da Realtek...

simplesmente quando vou jogar tenho q desativar a placa através do Gerenciador....

OBRIGADO PELA ATENCAO E DESCULPE O INCOMODO...!

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...