Ir ao conteúdo

Wake on Lan - WOL

leandroxpplay

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal vamos lá...

Eu procurei na net num achei nada com meu problema, é que eu tenho um programa que uso para ligar, desligar ver o status do meu PC enfim mas não consigo ligar ele quando estou no meu celular sem o WI FI conectado ou seja só consigo mandar o pack magic pelo WI FI só pela net do celular não liga porém consigo desligar ou reiniciar o PC :eek: pois é que pode ser ??????

o site do programa que uso

http://www.mobilepcmonitor.com/

minha operadora é da VIVO SP com aquele plano de R$ 9,90 rs...

enfim se puderem me ajudar ficarei grato valeu :lol:

Postado

pelo que entendi, voce quer que seu pc desligue pelo comando do seu celular, mas a rede do seu celular esta desligada?

dentro da placa de rede do seu computador, ela tem uma configuração de sleep, tente desabilitar essa função.

voce usa somente as opções "commands" desse programa?

tente configurar as opções de energia, para obter um melhor desempenho..

tem como voce explicar mais a situação?

Postado

Obrigado pelo interesse em ajudar no meu problema... mas enfim

Não é problema desligar e sim ligar exemplo: meu PC DESLIGADO pelo wi fi eu consigo ligar porém quando eu estou usando a net do celular ele não liga

Quando o PC está LIGADO eu consigo fazer qualquer comando exemplo: posso desligar reiniciar ou mandar comando em cmd tipo shutdown mesmo usando a net do celular sem a necessidade de estar wi fi

por isso minha duvida porque não consigo ligar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!