Ir ao conteúdo

Problemas com placa de video :(

FelipeBR30

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa mãe+processador faz um ano, e hoje quando eu fui botar minha placa de video nova que comprei eu instalei ela corretamente no pc e deu tudo certo (o cooler da placa de video estava funcionando), mas quando eu botei o cabo vga na placa o monitor não ligou, gostaria de saber se vocês acham q pode ser problema na placa mãe ou na placa de video mas eu acho q na placa de video não pode ser porque eu testei com outra e deu a mesma coisa e se tem como eu arrumar isso.

Minha placa mãe é uma Asus P8H61-MLX.

Minha placa de video é uma EVGA GTX 650 1g gddr5.

Postado

1 - Qual é a sua fonte? Ela aguenta o tranco?

2 - Tira todos os cabos do PC e mantenha pressionado o botão on/off durante 30 segundos pra tirar a enegia estática do pc.

^_^

Postado
1 - Qual é a sua fonte? Ela aguenta o tranco?

2 - Tira todos os cabos do PC e mantenha pressionado o botão on/off durante 30 segundos pra tirar a enegia estática do pc.

^_^

Ela é uma fonte de 500w.Eu ja tentei fazer isso e nada, amanha vou levar ele na assistencia tecnica para darem uma olhada e vamos ver o que vai dar né, provavelmente vou ter q gastar mais dinheiro comprando outra placa mãe. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!