Ir ao conteúdo

Bios não reconhece os HDs SATA

nehringjohann

Posts recomendados

Postado

Olá.

De antemão me desculpo por mais um tópico nesse sentido, mas nenhuma das soluções apresentadas anteriormente resolveram meu problema.

Resumidamente,o ocorrido:

Estava normalmente navegando na internet, e escrevendo um arquivo no Word, quando minha maquina trava. Consigo mover mouse e ouvir a musica, mas Alt+Tab nao responde, Ctrl+Alt+Del tambem não, enfim...

Reinicio o PC, e quando esta para inicializar, aparece algo como:

" Insira um disco ou midia de boot valido. Aperte qualquer tecla para..."

Na hora pensei que meu HD tivesse ferrado. Olhei na BIOS - nao estava la - tentei reiniciar algumas vezes - nada. Verifiquei os cabos,troquei eles de posição, troquei o cabo do DVD com o do HD (ambos SATA), e mesmo assim nada. Os cabos eu ja testei (no DVD) e ambos estão ok. Os cabos da fonte, a mesma cois: todos ligam o DVD, mas nenhum o HD.

Como avia dito, pensei que era meu HD. Hoje cedo comprei um novo, e para a minha surpresa, o mesmo problema.

Alguem tem alguma ideia?

Grato pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!