Ir ao conteúdo

Resgatar arquivos com a extensão .ALB

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo, eu baixei alguns albuns de música no meu cartão SD, porém agora, não consigo mais visualizar as musicas e nem ouví-las. Somente quando entro na pasta Albuns do SD ele me mostra todos os que eu havia baixado mas com a extensão .ALB. Alguem por favor pode me ajudar a resgatar estas pastas para poder ouvir as músicas normalmente?

Já agradecendo... vlwwwww...

Postado

o tamanho da musica ta normal?

tenta pegar uma delas coloca no pc, entra na opções de pastas, tira a opção de ocultar extenções, ai você renomeia o final .alb para .mp3

comigo aconteceu algo parecido só que com arquivos do comicrack, fiz isso e funcionou.

• 3 semanas depois...
Postado

primeiramente obrigado jimmyzika por responder. O arquivo está com 0 Kb e mesmo realizando o procedimento que mencionou não altera o tamanho e não consigo acessar a musica.

há mais alguma coisa que você saiba por favor?

mesmo assim valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!