Ir ao conteúdo

HT novo com zumbido

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria da ajuda dos foristas com a seguinte questão: eu tinha um Home Theater Lenoxx há 5 anos (que ficava ligado ao PC) e este de repente começou a apresentar um zumbido insuportável no subwoofer, era impossível ouvir música ou qualquer outra coisa. Decidi aposentá-lo e comprar um novo e para a minha supresa o HT novo está apresentando o mesmo zumbido ! Basta eu ligá-lo a energia, conectar o cabo e setar no controle saída aux ou DVD de acordo com os cabos q conectei, obviamente, o zumbido já começa e quando eu coloco a mão na ponta no cabo se intensifica. Imaginei q fosse interferência e sai desligando td pela casa e tb o liguei a várias tomadas diferentes e nada resolveu. :o

Ah, esse HT novo possui uma entrada USB e quando conecto um pendrive com músicas nela, td funciona perfeitamente sem nenhum zumbido.

Desde já agradeço a atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!