Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wi-FI pede "Usuário e Senha"


Posts recomendados

Montei um HTPC apenas para ver filmes para minha sala. Optei pela transmissão de dados wi-fi, para evitar de fazer uma infraestrutura com cabos e calhas. Até ai tudo bem, comprei mini placa sem fio USB da marca Tenda, modelo W311U. O problema começou com o fato que a mesma só conecta se a rede sem fio estiver sem senha. Se colocar senha na rede, ele pede estranhamente "Usuário e Senha". Sendo que todos os celulares e tablets da casa se conectam a rede sem problemas inserindo apenas a senha normal da rede sem fio. A principio pensei que fosse problema de protocolo de segurança, talvez estivesse usando um no roteador incompatível com o da Tenda, porém coloquei o mais antigo e mesmo assim pedia senha e usuário. Então tive a ideia de testar a placa de rede sem fio em outro PC e a mesma conectou normalmente a minha rede solicitando apenas senha, ou seja, suponho que o problema esteja no HTPC. O que devo fazer? O HTPC usa o OS Windows Seven e esta todo atualizado. Alguém pode me dar uma ideia?

PS: Nenhum "Usuário e Senha" conhecido (do meu PC, da HTPC, do router, etc) funciona na sala.

PS²: O router é da marca D-link, do modelo DIR-600.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!