Ir ao conteúdo

Micro não liga...

Visitante

Posts recomendados

Postado

fala galera, bom eu tenho um pc aqui, tem 6 meses de uso, a garantia acabou dia 22 agora, ai deu um pique de luz aqui, o pc desligou, fui iniciar ele, ele não liga, alias ele liga o coolers, so q não da o bipe e não da video, eu lavei a maquina toda com alcool isopropilico, e passei limpa contato para ver se havia algum curto, liguei e nada, deu mesma coisa, fiz o teste de iniciar sem as memorias, e a placa de video, nao apitou nem nada, ai criei certa duvida sobre a placa-mãe estar zuada, e na hora que limpei ela vi alguns pontos meio oxidados, alguem tem sugestao para eu fazer testes, o **** q nao tenho nenhum vizinho q tem uma placa-mãe q suporta meus hardwares....

a proposito tenho um

i7 2700k

asus p8h61-m le/br

8gb corsair

500w corsair

geforce 560 gtx

aguardo respostas,

abraço e obrigado pela atençao

Postado

Desligue o PC da tomada e retire a bateria da placa-mãe por 1 minuto, recoloque, ligue o computador e veja como se comporta. Esses pontos oxidados não são sinal de curto-circuito?

Recomendamos não usar estabilizador e usar um bom filtro de linha, veja no tópico em destaque da seção Fontes e Energia.

Postado

resolveu nao :/ continua do mesmo jeito !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!