Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Framework 3.5 no win 8


Posts recomendados

ola pessoal sou novo aqui e gostaria de uma ajuda o meu winsdows não baixar o net frame pelo windows update e eu achei um tutorial pra instalar so que precisa do dvd do win 8 pois la tem uma pasta que tem o net frame so q minha net e muito ruim e não consigo baixar a iso do win estou precisando apenas da pasta d:\sources\sxs alguem poderia compactar e passar o link meu windows e original mas não veio o dvd estou grato:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal sou novo aqui e gostaria de uma ajuda o meu winsdows não baixar o net frame pelo windows update e eu achei um tutorial pra instalar so que precisa do dvd do win 8 pois la tem uma pasta que tem o net frame so q minha net e muito ruim e não consigo baixar a iso do win estou precisando apenas da pasta d:\sources\sxs alguem poderia compactar e passar o link meu windows e original mas não veio o dvd estou grato:lol:

win+R para abrir o executar, digite: optionalfeatures

tecle enter...

procure pelo net framework 3.5 , selecione,clique em ok...aguarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

win+R para abrir o executar, digite: optionalfeatures

tecle enter...

procure pelo net framework 3.5 , selecione,clique em ok...aguarde...

Hoje 14:53 H

ele não baixa vai até um certo ponto e da erro

Olá, o NET Framework 3.5 é padrão do Windows 8, existe uma versão mais nova do programa, o NET Framework 4.5, basta baixar no site da Microsoft.

Fica o link de download do próprio site da Microsoft.

http://www.microsoft.com/pt-br/downl....aspx?id=36377

o net framework 3.5 não vem no win 8 so o 4.0 mas estou precisando do 3.5 ja baixei ele off 3.5 SP1 mas quando clico nele ele pede pra instalar o próprio achei muito estranho

gostaria mesmo da pasta que contem no dvd creio que isso não e pirataria pois não estou pedindo a iso inteira se alguem poder me ajudar estarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 8 é feito na .NET Framework 4 , que nada mais é que uma melhoria da 3.5 e utiliza a própria 3.5 como base de funcionamento.

A .NET Framework 4.5 é totalmente redesenhada e não depende da 3.5 para trabalhar, enfim o Internet Explorer 10+ já em feito em .NET 4, O Windows Media Player 12+ etc...

Algum problema com algum aplicativo em .NET?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é o Windows, o .NET Framework só começou a ser utilizado pelo OS a partir do Win8, em questão no outros Windows não necessitam de .NET Framework. OS programas nativos necessitam como o IE10+, WMP11+ e assim vai.

Alguns jogos também.

gostaria que alguem me ajuda-se pois estou desesperado por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria que alguem me ajuda-se pois estou desesperado por favor

Ok, estamos aqui para isso. Mas qual é o problema que você está tento com o .NET no seu Windows? Ele não está instalado?

http://www.mydigitallife.info/download-net-framework-4-standalone-setup-installer-direct-link/

http://www.baixebr.org/usuario/microsoft-net-framework-3-5sp1-instalacao-offline/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não baixa vai até um certo ponto e da erro

o net framework 3.5 não vem no win 8 so o 4.0 mas estou precisando do 3.5 ja baixei ele off 3.5 SP1 mas quando clico nele ele pede pra instalar o próprio achei muito estranho

gostaria mesmo da pasta que contem no dvd creio que isso não e pirataria pois não estou pedindo a iso inteira se alguem poder me ajudar estarei muito grato

Conferiu o local indicado?

Após baixar e instalar...reinicie e verá que aparece lá em programas e recursos...aí é só clicar e dar ok para ativa-lo no sistema...(imagem-aqui 8 64 bits)

77214930.jpg

Pode tentar seguir os procedimentos abaixo

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/vstudio/hh506443.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baixa o Windows Live Essentials, que ele meio que necessita do framework 3.5 e logo depois segue esse procedimento:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/libr.../hh506443.aspx

Tive o mesmo problema, tentei instalar o autocad 2014 no windows 8 e o mesmo necessitava do framework 3.5. Fiz o procedimento acima e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com a versão 10 do windows, e precisei instalar o 3dmax e como não tenho net no meu pc so uso net no celular, o programa não instalou pois precisa do net 3.5 sp1, ai em outro computador baixei o instalador off-line do Net 3.5 sp1 para minha surpresa ao instalar ele disse que precisava do 2 e do 3 instalado e não instalou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!