Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron N4010 - Placa de Rede sumiu após formatação !


manosalsa

Posts recomendados

O caso é o seguinte:

Formatei um notebook da Dell, com uma versão do Windows 7 All-in-one não oficial. No caso a Ultimate 64-Bits Pt-Br

Porém após formatar o note normalmente, comecei a instalar os drivers baixados do site da própria Dell.

Eis que não consigo instalar o driver/software da Centrino, que serve para as funções wireless.. E também o driver de rede.

O note não está reconhecendo rede de jeito nenhum. Nem com o cabo ethernet conectado, nem com wi-fi!

Preciso de ajuda, pois o note não é meu, e fica feio pegar pra formatar e dar ***** :~

Daí a dúvida, será que pode ter ocorrido um curto ou algo assim que me fez perder a placa ?

E outra, rodei o Everest e aparecem esses trechos:

"Rede:

Endereço IP Principal -------- 127.0.0.1

Endereço MAC Principal -------- 00-00-00-00-00-00"

(Não era para aparecer o controlador/placa de rede aqui ?)

Em dispositivos do "Windows->Dispositivos de hardware" aparece o seguinte:

"Adaptadores de rede:

Adaptador do Microsoft ISATAP

E aí galera, será que alguém seria capaz de me dar uma luz, ou melhor.. AQUELA luz.

** Acrescentando:

Controlador de rede PCI

. Broadcom 802.11n Wireless Network Adapter

. Controlador Ethernet [1969-2060] [NoDB]

Tentei instalar outros drivers também, como um de rede só que Atheros ao invés de Centrino.. mas dá na mesma, não consigo rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...