Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga Culler Faz Barulho e Não Há Resposta!


LarissaBilly

Posts recomendados

Bem, meu problema é um tanto ruim de explicar, até porque estou longe de ser leigo.

Começou assim, enquanto eu estou usando a máquina não tenho problema algum, porém as vezes quando a desligo ela apenas liga mas n joga resposta pro monitor, ai futico desliga o PC, mexo lá dentro uma hora ou outra funciona (isso umas 3x). Levei no técnico, formatei e instalei o w8, deu uma limpada nas memórias, ai beleza estou eu aqui a 2 dias usando feliz sem mais problemas, até hoje quando meu PC iberna, quando mexo no mouse pra ele voltar, pufti, ele desliga e volta o erro, mas agora quando eu ligo a maquina o culler no processador faz mt barulho, antes ele so fazia um barulho forte e desligava. Desliguei, futiquei, mesmo coisa, só q mandou resposta pro monitor pra aperta F1 e continuar, apertei, carregou o windows, apareceu uma mesmo do tipo "Ocorreu um erro..." o PC reiniciou e voltou normal e eu estou aqui "feliz" usando.

Estou muito confuso do que possa ser, até nem sei explicar bem. Alguma dica? Estou ciente de que seja alguma forma de incompatibilidade, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!