Ir ao conteúdo

Esse Note é alienígena

Raflow

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho uma rede Wireless (Modem D-Link DSL 2500E; Roteador TP-Link TL-WR841ND 300Mbps), tenho um PC que acessa essa rede, um Tablet, 4 celulares e 3 Notebooks(são vários usuários na mesma casa), todos funcionam sem problema algum, exceto um dos Notebooks, ele conecta à rede Wifi mas costuma desconectar sozinho sempre, e assim que eu REINICIO O MODEM ele volta a se conectar, o engraçado é que esse é o Note que fica mais próximo do roteador, os outros que estão mais distantes funcionam sem problema algum.

O que poderia estar ocasionando esse queda na conexão com o Wifi? o mais estranho é que reiniando o MODEM ele volta a se conectar. :huh:

Postado

um dos Notebooks, ele conecta à rede Wifi mas costuma desconectar sozinho sempre, e assim que eu REINICIO O MODEM ele volta a se conectar

Olá Raflow,

Antes de mais nada, verifique se essa máquina não está infectada. Verifique também as configurações de firewall e data/hora. Por fim, refaça as configurações de rede novamente.

Postado
Olá Raflow,

Antes de mais nada, verifique se essa máquina não está infectada. Verifique também as configurações de firewall e data/hora. Por fim, refaça as configurações de rede novamente.

configuração de data/hora?? :huh:

Postado

Seu caso nao tem muito a ver causas espaciais nao, e algo bem terreno, como configuração de roteador, driver, sistema operacional ou alguma dificuldade fisica no wifi do micro por exemplo.

Se o micro tem a data e hora incorreta ele pode apresentar falha em programas e servicos do sistema operacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...