Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FUMAGALI

Qual No-break

Recommended Posts

Preciso de um no-break para cinco computadores e cinco monitores e duas impressoras, se alguem souber um modelo para me indicar ou pelo menos quantos kva tem que ter eu agradeço. valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando um da TS Shara e estou achando ótimo.

Quanto a capacidade, você terá que fazer os cálculos para saber qual o modelo que você vai precisar, aqui somando todas as wattagens deu 910Watts fazendo os cálculos um NB de 1300VA dava em cima 910W, então peguei um de 1600VA para usar com dois computadores e um monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual impressora você vai usar? Se for Lazer, esqueça... Só ligue impressora em no break se for matricial ou jato de tinta.

Tu vai precisar de um cavalinho de pelo menos 2,5 Kva ( esse custa salgadinho...)

De repente seria interessante usar no break menores em uma ou duas estações por vez. Um no break de 600 Va custa na faixa de 250 reais e segura um PC por aproximadamente 20 minutos... 2 Pcs por 10 minutos.. e assim sucessivamente, pois quanto maior a carga, menor a autonomia.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um de 1500 e não aguentou o tranco queimou e não tem mais conserto.

por isso eu agora quero um bom. Mesmo que seja mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma que tenha selo do INMETRO pelo menos é uma garantia a mais que você tem.

Eu conversei com o pessoal do suporte da TS Shara que me atenderam super bem, e me darão qualquer tipo de assistência em caso de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais