Ir ao conteúdo

Formula com Valores da celulas

lerffreitas

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Moçada!!!

Espero q me ajudem tenho um controle de compras feito por mim.

Cada pedido e um arquivo do excel tenho mais de 2mil pedidos, tenho uma tabela master q puxa os principais dados de cada pedido de compra o problema q tenho q fazer manual então queria q a formula pegue o valor de uma celula exemplo:

=SEERRO('\\SERVIDOR01\COMPRAS\[pedido 2850.xls]PEDIDO FORNECEDOR'!$N$2;"")

essa e minha formula porém toda vez tenho q mudar o numero do pedido manual teria como automatizar isso.

poderia estar dando referencia a um numero de pedido q ja consta na tabela.

Postado
OBS: é importante que para funcionar o arquivo de Pedidos esteja aberto!

Acesse o arquivo no 4share

http://www.4shared.com/file/dZ0FQzkL/Resposta_pedidos.html

E o problema do indireto e que o arquivo tem q ta aberto pois tenho mais de 3 mil pedidos imagina abrir todos eles.

Eu criei um concatenar("SEERRO('\\servidor01\requi\[requisicao "; B2 ;".xls]PEDIDO FORNECEDOR'!$i$3;"")"

Ele me mostra como texto o indireto joga pra formula mais ai tem o problema os arquivos tem q estar abertos.

Uma maneira q achei foi criar a sequencia, depois copiar colar no word como texto e depois copiar e colar na tabela funciona q e uma beleza mais da um trabalhão!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!