Ir ao conteúdo

Apps do Windows 8 travam e o PC dá tela azul

superbug

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

estou com um problema desde que atualizei o driver de vídeo do meu PC. Comprei um PC e instalei o Windows 8. Porém, algumas coisas não funcionavam satisfatoriamente.

Por exemplo, o computador não conseguia reproduzir vídeos em HD com perfeição, o vídeo ficava em câmera lenta enquanto o áudio prosseguia, e o mesmo acontecia ao ver vídeos no Netflix. Então, baixei o Intel Graphics HD, mas recebi a mensagem que não era possível continuar a instalação, porque o sistema não preenchia os requisitos mínimos. Então, fui lá, escolhi o Intel Graphics Media Accelerator e instalei ele sozinho e tudo ficou uma beleza: a resolução ficou em 1366x e ficou bom demais. Até os vídeos em HD e o Netflix funcionaram direitinho!

Porém, quando eu fui abrir o app da Loja, nas tiles, a tela travou e ficou tudo preto, só com o ponteiro do mouse. Depois, ele mesmo some e vem a tela azul da morte, e o meu PC reinicia. Isso se repete com qualquer app que eu abro na interface Metro. O resto do PC funciona, mas ficar com a interface metro inutilizada é meio frustrante. Alguém pode me dar uma luz?

Postado

caro amigo, se seu win 8 for horiginal pode ser drivers.

mais se ele nao for, se você tiver baixado e instalado assim como eu fiz, você vai ter varios problemas.

porque ele esta muito instavel ainda, tem hoas q liga tem horas q nao vai abrir o sistema ai você reinicia e vai abrir...

o win8 ta muito instavel ainda se você vai ultilizar vairas tarefas pesadas e grandes proceçamentos graficos te aconselho a voltar para win 7

Postado

Pessoal, meu Windows é baixado, mas o serial é original (licença de estudante). Porém, antes de atualizar o driver para o Intel (mantendo o original que o Windows mesmo instalou), os apps funcionavam perfeitamente, mas agora não funcionam. Toda vez que eu "reverto" o driver, não trava, quando eu atualizo pro da Intel trava.

Quanto à pergunta se está atualizado, as atualizações ainda estão pra baixar. Mas vou baixar aqui e digo o que aconteceu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!