Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android dual sim mais barato


Posts recomendados

Oi, gente!

Minha mãe cismou em comprar um celular novo pra ela, com touchscreen, dois chips e internet. Mas ela não sabe mexer em nada, hahaha! Por isso to procurando um celular pra ela beeem em conta pra ela ficar feliz e não gastar muito, no máximo 450 reais. Ela queria mais barato, mas com 2 chips é bem difícil achar, né?

Encontrei esse aqui: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L3-II-Dual-E435-Branco-Dual-Chip-Android-41-Camera-30-MP-3G-Wi-Fi-MP3-GPS-Bluetooth-e-Radio-FM/44-491-497-285496/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Telefonia_Buscape&utm_campaign=Celular_Desbloqueado&utm_content=Celular_LG

é uma boa?

obrigada!

EDIT: coloquei o link errado, hihi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente!

Minha mãe cismou em comprar um celular novo pra ela, com touchscreen, dois chips e internet. Mas ela não sabe mexer em nada, hahaha! Por isso to procurando um celular pra ela beeem em conta pra ela ficar feliz e não gastar muito, no máximo 450 reais. Ela queria mais barato, mas com 2 chips é bem difícil achar, né?

Encontrei esse aqui: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L3-II-Dual-E435-Branco-Dual-Chip-Android-41-Camera-30-MP-3G-Wi-Fi-MP3-GPS-Bluetooth-e-Radio-FM/44-491-497-285496/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Telefonia_Buscape&utm_campaign=Celular_Desbloqueado&utm_content=Celular_LG

é uma boa?

obrigada!

EDIT: coloquei o link errado, hihi :D

Cara, compra o Razr D1, é mais barato e é bem melhor.

Eu boletei ele no Kabum por R$384.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu tenho mais medo é de ela não saber mexer... eu nunca fui muito chegada nos celulares da motorola, mas to vendo todo mundo falando desse razr D1... mas vi em outros tópicos q ele ta meio difícil de encontrar, né (ou seria o D3)?

enfim, estou pesquisando ainda, e se vocês tiverem mais alguma ideia aceitarei :D

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No Kabum não tem mais. Se puder pagar os R$ 450 a vista, vai sem medo no D1. Tem no site da Colombo, a versão 2 chips com TV. É um aparelho muito bom e com um custo benefício excelente. Quanto ao receio da Motorola, um dos maiores problemas da marca era a pouca duração da bateria. Se for isso, fica tranquila que a Motorola se ligou e essa linha Razr tá com uma duração surpreendente para Smartphones, durando cerca de 1 dia e meio (a média dos smarts é aguentar no máximo 1 dia).

Vejo como pontos negativos do D1 não ter flash na câmera e ter um limite de 2,5gb de memória interna, sem poder passar os aplicativos para o cartão de memória, mas acho que tua mãe não se importará com isso.

Para parcelar, duas lojas confiáveis seriam a Colombo e o Ponto Frio. Ambas vendendo o aparelho por R$ 499 em até 12x.

O problema de falta no mercado era principalmente do D3, que está voltando às lojas, e o D1 também estava começando a esgotar na maioria.

Um dica: se na tua cidade tiver lojas como C&A, Riachuelo e lojas das Operadores Oi ou TIM, dá uma olhada se eles não tem a pronta entrega. Mesmo nessa época de falta, nestas duas primeiras lojas eles continuaram vendendo normalmente, pela baixa procura destes produtos. E geralmente parcelam em 10x.

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também voto no Razr D1... acho que o D1 tem um hardware aceitável para rodar o Android, menos que isso já é problema, pois o Android é pesado, se o aparelho tiver hardware mais fraco só vai travar e incomodar....sei por experiência própria quando tive meu primeiro android (motorola Milestone 1) que na época era considerado com um bom Hardware, mas com o tempo só travava, reiniciava, fechava os programas por falta de memória...etc... Então quando pensar em comprar um celular com android pegue pelo menos com 1gb de Ram e processador acima dos 1Ghz...e o D1 se tem estes requisitos que eu considero mínimos para ter uma boa experiência com o Android!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas, gente! o razrd D1 realmente é um ótimo celular! mas minha mãe ainda achou ele caro, ainda mais que tem o da LG que mostrei a vocês que é mais barato que ele. Vou procurar na cea e na riachuelo então! ela tem cartão de lá, às vezes encontro algum bacana!

Olha, se você quer comprar para sua mãe que não deve usar nada de magico ou de desempenho, tem o Smartphone Samsung Galaxy Y Duos, que você encontra barato por ai, mais barato que o Razr D1. O Razer e superior a ele, vai de uso do celular.

pelo que pesquisei no buscapé, ele ta quase o mesmo preço do LG. você acha que vale mais a pena esse galaxy y?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas de R$489 pra R$499, compensa muito mais o D1! A menos que ache o LG por uns 400 parcelado, o que vai ser difícil em loja confiável...

Comparação dos dois: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5389&idPhone2=5355

A GPU (processamento gráfico) do D1 não aparece no GSMArena, mas é melhor que a do LG; o D1 também tem mais RAM, tela maior e com melhor resolução, bateria maior, câmera melhor e com HDR, e também as TVs digital e analógica! Se for de D1 veja bem se o modelo que está comprando realmente possui dual-chip e TV, existem variantes do aparelho sem essas funções. Tem que ser o modelo XT918: http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-D1-Branco-com-TV-Dual-Chip-Processador-de-1-0GHz-Android-4-1-Camera-5MP-3G-WiFi-Bluetooth-e-Servicos-Google-1893521.html?IdSku=1893521&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_Smartphones&utm_content=1893521&cm_mmc=buscape_XML-_-TELE-_-Comparador-_-1893521

Já o Asha 310 ganha no preço e na duração da bateria, mas o Android vai ser bem mais interessante... Também comprei um aparelho pra minha mãe recentemente. Ela também não utiliza aplicativos muito complexos, mas como ela queria um aparelho rápido e prático (e com câmera frontal e uma traseira decente com flash), optamos pelo D3. Como o bendito estava em falta, acabamos comprando o Razr i que eu encontrei num bom preço no site efacil (o D3 parcelado que era a primeira ideia ia ficar pouca coisa mais barato que o Razr i à vista, então demos um jeito de pagar à vista e foi um ótimo negócio!). No início pareceu um pouco de exagero pra ela, mas agora ela já utiliza muito mais funções e aplicativos e não abre mão da velocidade do aparelho, já acha meu Xperia Neo muito lento, hehe...

Por esse aspecto, acredito que o D1 seja um bom investimento se for por pouca diferença de preço comprando parcelado. Mesmo que pareça "potente demais" para o uso pretendido, é sempre bom investir num aparelho mais completo, atual e rápido! A experiência vai ser sempre melhor, mesmo que seja um usuário mais light...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!