Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v8x-x


Grandpa Simpson

Posts recomendados

Apesar de sua placa não ser a melhor, voce não comprou mal......

Muitas pessoas na hora da compra resolvem economizar um pouco e acabam por comprar as famosas pcchips ou ecs....

Sua placa é da Asus que uma ótima marca, possue bons drivers e um suporte muito bom no site....

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão eu tambén tenho uma dessa e muitos me criticaram dizendo que era uma das piores placas, fiquei muito decepcionado, mais com o decorrer do tempo vi que ela respondia muito bem meus própositos e que era até mais que eu esperava, bom então minha opinião a sua pergunta é a seguinte continue com esta placa pois se num fez ######## nenhuma mais como nós sabemos existe placas muito mais superiores, mais sempre vai ser assim um dia a top de linha ainda vai se tornar uma "pcchips" he he he.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu economizei na placa mãe,mas não peguei pc chips

Hey, não generaliza, testa uma PC Chips M848 e vai ver que é muito mais rapida que a sua

As A7V8X começam a ficar problematicas demais se você colocar processadores acima de 2400 (266), ai é um deus nos acuda, se a fonte não ajudar (for boa) vai começar o inferno, pode ver que quem a tem nessas condiçoes sempre reclama de algo. Num é uma má escolha, mas por exemplo, era mais cantagem você comprar uma com KT 600, essa já é bem melhor e num tem tanta diferença de preço. No geral foi uma otima compra, você so deve se preocupar em comprar um fonte forte antes de migrar pra um outro processador, isso não sou so eu quem falo, basta fazer uma busca e vai encontrar muitos topicos sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@03 jun 2004, 21:41

Apesar de sua placa não ser a melhor, voce não comprou mal......

Muitas pessoas na hora da compra resolvem economizar um pouco e acabam por comprar as famosas pcchips ou ecs....

Sua placa é da Asus que uma ótima marca, possue bons drivers e um suporte muito bom no site....

Anderson Hoffmann

A Asus é uma otima marca, mas não deve se ir somente pela marca...como já citado, a PC-CHips tem uma péssima fama, mas a M848LU é melhor que a A7V8X-X...aí já dá para ver tudo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua fonte ta perfeita... a minha eu uso em uma fonte de 300 watts ( genérica ) e mal esquenta .... essa placa-mãe, pelo menos pra mim foi uma ótima aquisição... até agora está estavel e rapida... ( a unica coisa que eu reclamo é que de vez em quando demora muito pra iniciar, mais dentro do sistema é perfeito... e talves esse problema nem seja dela, to muito desconfiado da memoria) ........... ela suporta até o atlhon xp 3000+

essa de bug em teclados e mouses... graças a Deus, até hoje não tive esses problemas ..... na verdade não tive nenhum problema! hehe...

portanto na minha opnião ela é ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei essa placa por ela ser simples, eu não queria vender órgaos para comprar uma topo de linha, eu queria uma coisa decente, não a minha Sis 133 que eu tinha antes, outra coisa é que ela tem agp8x e memória 333, não a lamentavel dimm 133

O meu micro tá o seguinte:

Athlon XP 1600

GeForce 2 MX 200 64MB AGP

A7V8X-x

HD Seagate 20GB

512 DDR 333

Fonte de 500W

Eu queria saber o q eu preciso fazer pra o meu micro ficar bom o suficiente para rodar todos os jogos no talo, 1024 com tudo no máximo e sem legs, na minha opiniao é trocar a Vga por uma 9600XT, é necessario algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu preciso fazer pra o meu micro ficar bom o suficiente para rodar todos os jogos no talo, 1024 com tudo no máximo e sem legs, na minha opiniao é trocar a Vga por uma 9600XT, é necessario algo mais?

Acho que 512 de Ram, mais 9600XT já ta bom, so tem um detalhe que talvez te ajude ainda mais, uma HD de 7200 RPM ia melhorar ainda mais sua vida, mas acho que ela pode esperar, so cuidado com jogos que instalados ocupam muito espaço e pedem muito swap file....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, não generaliza, testa uma PC Chips M848 e vai ver que é muito mais rapida que a sua

As A7V8X começam a ficar problematicas demais se você colocar processadores acima de 2400 (266), ai é um deus nos acuda, se a fonte não ajudar (for boa) vai começar o inferno, pode ver que quem a tem nessas condiçoes sempre reclama de algo. Num é uma má escolha, mas por exemplo, era mais cantagem você comprar uma com KT 600, essa já é bem melhor e num tem tanta diferença de preço. No geral foi uma otima compra, você so deve se preocupar em comprar um fonte forte antes de migrar pra um outro processador, isso não sou so eu quem falo, basta fazer uma busca e vai encontrar muitos topicos sobre isso...

Nem se você falar que a M848 passa lava e cozinha eu compro uma PC chips, é pessoal, e se você repara na minha assinatura meu processador esta com o bus de 333, problema o que é isso?

o dia que ela der pau eu vou colocar logo uma NF7.

você esta comparado uma top(ou quase) da pc chips, compare a M848 com uma A7N8X!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@05 jun 2004, 01:49

Hey, não generaliza, testa uma PC Chips M848 e vai ver que é muito mais rapida que a sua

As A7V8X começam a ficar problematicas demais se você colocar processadores acima de 2400 (266), ai é um deus nos acuda, se a fonte não ajudar (for boa) vai começar o inferno, pode ver que quem a tem nessas condiçoes sempre reclama de algo. Num é uma má escolha, mas por exemplo, era mais cantagem você comprar uma com KT 600, essa já é bem melhor e num tem tanta diferença de preço. No geral foi uma otima compra, você so deve se preocupar em comprar um fonte forte antes de migrar pra um outro processador, isso não sou so eu quem falo, basta fazer uma busca e vai encontrar muitos topicos sobre isso...

Nem se você falar que a M848 passa lava e cozinha eu compro uma PC chips, é pessoal, e se você repara na minha assinatura meu processador esta com o bus de 333, problema o que é isso?

o dia que ela der pau eu vou colocar logo uma NF7.

você esta comparado uma top(ou quase) da pc chips, compare a M848 com uma A7N8X!!!

Se você nunca vai comprar uma Pc-chips a escolha é sua, mas que a m848 é muito melhor que a a7v8x-x, além de ser mais barata, isso todo mundo sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, o topico não foi sobre comparativos!!! o rapaz perguntou se tinha feito uma boa compra, eu particulamente acho que sim!! A Asus tem bom recursos e estabilidade!!!

Mas não deixando passar!!! os felizes usuarios dessa boa placa que malham a PCchips que realmente não tem boa fama, mas que na 848 botou um motorzinho chamado sis746 que não deve nada ao kt 400 !!! em default o meu processador ganha para o Kt em over para 2200mhz eu fico colado na Delta de um amigo com 4% de diferença na media!!! infelizmente fonte e cooler não ajudam a deixar assim, nem tem recursos de over "que é seu maior defeito"para ir mais além, mas os teste me deixaram muito feliz!! e paguei R$175 nela, quanto a A7V8X estava R$280. Fora que ela não deu problema nunhum até hoje, nem bios para ajustes foi lançada, pois não precisou.

Não quero aqui criar polemica! respeito os amigos que tem suas opiniões, mas não vamos alimentar estigmas.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a M848 é ruim ou não, eu disse que não compro porque hoje em dia pra mim não faz diferença se a placa custa R$200 ou R$500, na época em que eu comprei a A7V8X-X eu tive que comprar uma placa boa, mas não queria PC chips pois as minhas experiencias com ela foram as piores, a A7V ta rodando uma beleza aqui, num da bug, fora que o site da ASUS é bem melhor que o da PC chips na hora do suporte, mas agora o tempo passou as já se definiram que placas são as melhores e piores, e eu resolvi por uma ABIT NF7-S e talvez um HD novo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######## você num fez não. Quem vai fazer a ######## será sua placa. Pode esperar o dia da morte de suas portas PS/2! você nunca sentiu assim, que seu teclado ficou doido, teclando as coisas sozinhos ou coisa parecida? Se tiver acontecido, não dê porradas no seu teclado que a culpa não é dele, e sim da sua placa.

Apesar de tudo, eu sou coerente: ela é uma boa placa, não emperra, não tem congelamentos etc, mas quando começarem os problemas, será um atrás do outro.

bOA sORTE! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eidinho@10 jun 2004, 18:47

######## você num fez não. Quem vai fazer a ######## será sua placa. Pode esperar o dia da morte de suas portas PS/2! você nunca sentiu assim, que seu teclado ficou doido, teclando as coisas sozinhos ou coisa parecida? Se tiver acontecido, não dê porradas no seu teclado que a culpa não é dele, e sim da sua placa.

Apesar de tudo, eu sou coerente: ela é uma boa placa, não emperra, não tem congelamentos etc, mas quando começarem os problemas, será um atrás do outro.

bOA sORTE! :-BEER

Eu acho que o maior problema da a7v8x-x é a incompatibilidade que ela tem com memórias ddr 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu comprei a uma semana essa placa ASUS A7V8X-X e um processador Athlon XP 2400+ Hoje fui ligar o PC e a luz verde do gabinete ascendeu normalmente mais a vermelha deu só uma piscada e apagou, e o PC não ligou. Após várias tentativas ele finalmente ligou... Isso aconteceu duas vezes hoje e tambén foi a primeira vez. Sera q isso é por causa da Placa Mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por razielrs@11 jun 2004, 01:07

gente eu comprei a uma semana essa placa ASUS A7V8X-X e um processador Athlon XP 2400+ Hoje fui ligar o PC e a luz verde do gabinete ascendeu normalmente mais a vermelha deu só uma piscada e apagou, e o PC não ligou. Após várias tentativas ele finalmente ligou... Isso aconteceu duas vezes hoje e tambén foi a primeira vez. Sera q isso é por causa da Placa Mãe?

Rapaz é sim. O meu só liga agora depois de ligar e desligar umas 3x!

A ASUS tá aprontando muito ultimamente... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!