Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v8x-x


Grandpa Simpson

Posts recomendados

tenho uma, e não reclamo de nada...... não travou ainda (6 meses) e tá dando conta do recado.... O som é ótimo, liguei a um receiver 5.1 de um colega e ficou um espetáculo! na minha opinião o som é ainda melhor do que a da A7n8x. Concordo plenamente que marca não é tudo, mas o acabamento da a7v8x-x é muito bom, feito para durar mesmo.... já com uma pcchips é loteria.... nunca se sabe, visto que meu primeiro pc era um pc chips (166 MMX, 32ram) e funciona bem até hoje na casa da minha avó, e por outro lado uns 4 amigos meus já estragaram uma, e veja bem, nenhum deles fez Over!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que #####!!! Esse problema do computador q não ligava eu estava tendo aqui e eu estava esmurrando o coitado do monitor q não tem nada a ver com isso, outro problema q eu to tendo é que tem vezes q eu ligo o micro normal, daí quando eu entro no Windows é só apertar qualquer tecla aqui no teclado e o micro trava geral!!!!

Será q um upgrade de BIOS para 1010 resolve esses 2 problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião loteria é comprar uma a7v8x-x, pega aquelas "premiadas" pra ver o que é bom!

Não entendi direito seu ponto de vista com essa sua exclamação....

A ASUS, reclamação só ví mesmo algumas aqui no fórum, e mesmo assim a grande maioria das pessoas possuem apenas duvidas a respeito desta placa mãe... eu por exemplo, tenho várias.... você pode ver nos tópicos.

E você ainda vem querendo comparar a placa a uma pc-chips? nos Eua e na Europa ninguém sabe o que é Pc-chips que infelizmente é uma marca-baixo custo para o mercado latino e africano.... sério. Não quero dizer que não possam ser boas, pois dizer isso seria uma afirmação insensata. quero apenas ressaltar que são placas diferentes.... mesmo que voltada para o mesmo mercado (o econômico). A escolha fica ao consumidor final, caso ele deseje adquirir por um pouco de $ a mais, um produto de melhor qualidade, ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, essa placa-mãe é um lixo e porque não posso compara-lá com uma pc-chips? a m848 é MUITO melhor que essa bomba a7v8x-x.

P.s: você não pesquisou direito então, pois tem muita gente aqui no fórum falando que essa placa-mãe costumar queimar várias fontes (teve um membro que teve 11 fontes queimadas) além de ter inompatibilidade com placa de video radeon, com algumas memórias ddr 400 e algumas dão problema na porta do mouse e do teclado e você ainda acha essas placa-mãe boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, acalmem os ânimos, discutam sobre a placa, não sobre o ponto d vista dos usuários... Respeito é fundamental!

Leiam as regras do fórum: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/

TÓPICOS E RESPOSTAS

5.Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas.

Na reincidência, o autor da ofensa sofrerá as punições cabíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por razielrs@11 jun 2004, 01:07

gente eu comprei a uma semana essa placa ASUS A7V8X-X e um processador Athlon XP 2400+ Hoje fui ligar o PC e a luz verde do gabinete ascendeu normalmente mais a vermelha deu só uma piscada e apagou, e o PC não ligou. Após várias tentativas ele finalmente ligou... Isso aconteceu duas vezes hoje e tambén foi a primeira vez. Sera q isso é por causa da Placa Mãe?

O meu computador estava com este mesmo problema, eu cheguei a comprar memória nova mas não melhorou, suspeitei da fonte, mas só melhorou quando retirei e coloquei as memórias (agora são dois pentes) limpando cada vez que retirava do slot umas 7 vezes.

Parece que é oxidação nas memórias e nos slots, deve ser porque moro no litoral, aqui as coisas enferrujam rápido demais.

Tente fazer essa limpeza e veja se da certo, antes de pegar a memória não esqueça de descarregar a energia eletrostática das mãos tocando o gabinete ou tocando algum outro lugar que deve estar aterrado e de pegar a memória pelas pontas sem tocar nos chips, de forma parecida como pegamos cds.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@16 jun 2004, 01:58

Galera, acalmem os ânimos, discutam sobre a placa, não sobre o ponto d vista dos usuários... Respeito é fundamental!

Leiam as regras do fórum: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/

TÓPICOS E RESPOSTAS

5.Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas.

Na reincidência, o autor da ofensa sofrerá as punições cabíveis.

Tá certo Phoenix, é que eu já estou perdendo a calma com a ideia que algumas pessoas tem que qualquer pc-chips é um lixo e qualquer asus é uma maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa+16 jun 2004, 02:30-->
Phoenyx@16 jun 2004, 01:58

Galera, acalmem os ânimos, discutam sobre a placa, não sobre o ponto d vista dos usuários... Respeito é fundamental!

Leiam as regras do fórum: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/

TÓPICOS E RESPOSTAS

5.Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas.

Na reincidência, o autor da ofensa sofrerá as punições cabíveis.

Tá certo Phoenix, é que eu já estou perdendo a calma com a ideia que algumas pessoas tem que qualquer pc-chips é um lixo e qualquer asus é uma maravilha!

mas uma coisa é certa, a placa mãe não é um lixo e o cara não fez ########... a placa é estável faz um ótimo over clock... o unico grilo que eu sei é que ela ( talves de problemas com ddr 400 ) coisa que até hoje eu não constatei....

ok... fica tranquilo cara... pelo menos aqui na minha cidade a a7v8x-x , todas que eu sei, funcionaram perfeito enquanto a pcchips m848 ( que inclusive foi eu que disse pro cara comprar essa placa-mãe ) não instala o xp nem a pau... nem usando as recomendaçãos que estão aqui no forum!...

portanto... ao meu ver e experiência própria não trocaria minha a7v8x-x por uma m848 nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu pessoalmente já odiei a PC-CHips por causa de uma 748LMRT, mas sou obrigado a dizer que esse 848LU é melhor que a A7V8X-X. Tenho 2 colegas com a Asus e vejo o tanto que eles sofrem, um deles já passou por 3 fontes e o outro simplesmente vendeu sua VGA para comprar uma outra que funcionasse. Acho que é simplesmente impossivel comparar as antigas Pc-Chips com a 848LU, que saiu com boa qualidade, tanto que em benchmarcs ela foi apenas uns 5% menor em desempenho que placas equipas com o nForce2 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@11 jun 2004, 11:24

contrariando o que muita gente disse eu acho q você fez cag4da.

eu tive uma a7v8x-x e pelo amor de deus, só tive dor de cabeça, fez eu querer me livrar do pc inteiro.

Olha esse tópico:

Atenção, evitem compra da A7V8X-X!!!!!!!!

estranho.. o link que você passou só foi respondido por usuários falando bem da a7v8x-x.... locão... mais um prova que a placa-mãe é boa :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@14 jun 2004, 19:39

Que #####!!! Esse problema do computador q não ligava eu estava tendo aqui e eu estava esmurrando o coitado do monitor q não tem nada a ver com isso, outro problema q eu to tendo é que tem vezes q eu ligo o micro normal, daí quando eu entro no Windows é só apertar qualquer tecla aqui no teclado e o micro trava geral!!!!

Será q um upgrade de BIOS para 1010 resolve esses 2 problemas?

:muro::muro::muro: danço velho, eu tive esses problemas tambén, identicos, fiz de tudo mais não deu certo, só trocando o teclado ou a placa mãe mesmo :muro:

:priv: a7v8x-x :priv:

a7v8x_x.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho.. o link que você passou só foi respondido por usuários falando bem da a7v8x-x.... locão... mais um prova que a placa-mãe é boa

oloko mistic, olha o q tem de gente com problema com essa plc mae,

olha o que o jackal mesmo disse:

Olha, eu pessoalmente já odiei a PC-CHips por causa de uma 748LMRT, mas sou obrigado a dizer que esse 848LU é melhor que a A7V8X-X. Tenho 2 colegas com a Asus e vejo o tanto que eles sofrem, um deles já passou por 3 fontes e o outro simplesmente vendeu sua VGA para comprar uma outra que funcionasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+16 jun 2004, 10:30-->
Grandpa Simpson@14 jun 2004, 19:39

Que #####!!! Esse problema do computador q não ligava eu estava tendo aqui e eu estava esmurrando o coitado do monitor q não tem nada a ver com isso, outro problema q eu to tendo é que tem vezes q eu ligo o micro normal, daí quando eu entro no Windows é só apertar qualquer tecla aqui no teclado e o micro trava geral!!!!

Será q um upgrade de BIOS para 1010 resolve esses 2 problemas?

:muro::muro::muro: danço velho, eu tive esses problemas tambén, identicos, fiz de tudo mais não deu certo, só trocando o teclado ou a placa mãe mesmo :muro:

:priv: a7v8x-x :priv:

a7v8x_x.jpg

cara... que preconceito é esse!! hehe :zoio::looka:

mais de boa... gosto muito da minha... se brincar foi só sorte minha mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , é o seguinte , eu uso uma placa dessas e a um tempo atras resolvi aposentar minha geforce 2 e compra uma radeon 9500 pro , você não sabe dor de cabeca q tive por varios meses tentando arruma meu video , testei tudo quanto é peca e tal... ai descobri q o problema era a bendita placa a7v8x-x pois testei minha radeon numa msi k7n2 com nforce 2 ultra , fiquei espantado com a diferenca da placa em relação ao meu pc . então comprei outra geforce 2 e estou usando agora , a radeon esta guardada , num vejo a hora q compra meu pc novo com uma placa-mãe decente!!

Ps: o estranho é q com a geforce 2 num apresentou nenhum problema a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@16 jun 2004, 13:35

cara , é o seguinte , eu uso uma placa dessas e a um tempo atras resolvi aposentar minha geforce 2 e compra uma radeon 9500 pro , você não sabe   dor de cabeca q tive por varios meses tentando arruma meu video , testei tudo quanto é peca e tal... ai descobri q o problema era a bendita placa a7v8x-x pois testei minha radeon numa msi k7n2 com nforce 2 ultra , fiquei espantado com a diferenca da placa em relação ao meu pc . então comprei outra geforce 2  e estou usando agora , a radeon esta guardada , num vejo a hora q compra meu pc novo com uma placa-mãe decente!!

Ps: o estranho é q com a geforce 2 num apresentou nenhum problema a placa-mãe

voce atualizou a bios para a versão 1009??... esse versão corrige o bug da a7v8x-x com as radeons..!... muita gente qui no forum usou e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Olha só, quanto a M848, tenho um colega meu aqui que tem uma lan com 10 pcs, todos com a M848 e é terrível, trava direto.

Quanto a A7V8X-x também não posso falar muito bem, pois tem uma incompatibilidade tremenda com determinadas memórias (principalmente com a 400) já vi ao vivo tres placas dessas novinhas não ligarem e não adiantou nada trocar mem. ou fonte, etc...

Então na minha opinião eu prefiro gastar um pouco mais e comprar uma placa mais confiável e estável do que essas duas...#¨*(_+@%)... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu... ######## tu não fez... mas tipo... daqui um ano mais ou menos... tu vai tenque troca ela... pois esta evoluindo muito rápido e dai os processadores não vão rodar... q nem essa ##### de placa-mãe q eu tenho... a K7vta pro... é obsoleta... não rola mais compra uma dessa... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

project69 Postado em 03 jun 2004, 21:41  

Tô Sempre Aqui!

Grupo: Membros

Mensagens: 1.070

Membro desde

14 de abril de 2003

São Paulo - SP

Apesar de sua placa não ser a melhor, voce não comprou mal......

Muitas pessoas na hora da compra resolvem economizar um pouco e acabam por comprar as famosas pcchips ou ecs....

Sua placa é da Asus que uma ótima marca, possue bons drivers e um suporte muito bom no site....

Anderson Hoffmann 

 

o cara não sabe o q é ter uma M810DLU 7.5a, pra sua informação eu acho q é uma das placas mais estáveis em vista desta asus, sempre achei asus uma :priv: , mas é claro q com algumas exessoes :goff: :######: :######:

prabens pela pcchips fabricar a 810 :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@18 jun 2004, 15:58

project69 Postado em 03 jun 2004, 21:41  

Tô Sempre Aqui!

Grupo: Membros

Mensagens: 1.070

Membro desde

14 de abril de 2003

São Paulo - SP

Apesar de sua placa não ser a melhor, voce não comprou mal......

Muitas pessoas na hora da compra resolvem economizar um pouco e acabam por comprar as famosas pcchips ou ecs....

Sua placa é da Asus que uma ótima marca, possue bons drivers e um suporte muito bom no site....

Anderson Hoffmann 

 

o cara não sabe o q é ter uma M810DLU 7.5a, pra sua informação eu acho q é uma das placas mais estáveis em vista desta asus, sempre achei asus uma :priv: , mas é claro q com algumas exessoes :goff: :######: :######:

prabens pela pcchips fabricar a 810 :palmas: :palmas:

você vai ter que me desculpar, mas em estabilidade a a7v8x-x é campeã... ela pode dar problemas de compatibilidade com alguns usuarios, mas estabilidade não tem pra pcchips nenhuma não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!