Ir ao conteúdo

Tablet Sony problema ao ligar

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bem, não sei se esse é o melhor lugar para postar isso, já passei um bom tempo pesquisando e não encontrei nada.

Tenho uma tablet da Sony com Android 4.0 e ele estava funcionando normalmente, até que hoje, ao ligá-lo, começou a aparecer a mensagem "Lamentamos, o Home foi interrompido". Já resetei ele, já pesquisei em vários lugares e não encontrei nada, a mensagem continua aparencendo. Minha impressão é que ele não está conseguindo acessar o "desktop", ou qualquer que seja o nome nesse caso, pois é possível acessar a internet através do atalho rápido, mas qualquer outra coisa fica inacessível.

Se alguém souber alguma solução, agradeceria qualquer ajuda, não sei mexer muito com tablet ainda e nesse caso estou completamente perdido.

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!