Ir ao conteúdo

Escolha de gabinete

fbcst

Posts recomendados

Postado

To montando um pc e queria saber qual gabinete vocês me recomendariam.

Placa mãe Asus p8h77-v

Processador Intel Core i5 3570

Memoria ram Corsair Vengeance ddr3 4gb

Placa de video Evga GeForce gtx660 2gb Gddr5

Hd Seagate Barracuda 1tb sata 6Gbps 7200 rpm

Drive Blu-Ray Asus

Fonte Corsair Atx gs 600

Quero um gabinete Bem ventilado, e com um bom espaço interno, que possa Water cooler.

Tenho preferência pelas marcas Thermaltake e Aerocool, mas aceito indicações de outras também.

Postado
Eu ficaria entre Corsair Carbide 500r ou o NZXT Phantom 630.

Tem que ver isso ae

Putsss

O Phantom 630 eu descarto, alem de ser meio feio, não gosto daquela tampa frontal, parece fácil de quebrar.... agr o da Corsair é legauzinho... achei o Overseer da thermaltake por 460 na pichau informatica.... ele compete com esse Corsair de igual pra igual ou há diferenças relevantes entre eles?

Postado
O Phantom 630 eu descarto, alem de ser meio feio, não gosto daquela tampa frontal, parece fácil de quebrar.... agr o da Corsair é legauzinho... achei o Overseer da thermaltake por 460 na pichau informatica.... ele compete com esse Corsair de igual pra igual ou há diferenças relevantes entre eles?

Não conheço eles pessoalmente, mas o Clube do Hardware já fez a análise do Overseer e do Carbide 500R. Dá uma lida e veja o que eles têm a oferecer:

Teste do Gab. Corsair Carbide Series 500R

e

Teste do Gab. Thermaltake Overseer RX-I

Postado

Os dois tem configuraçoes semelhantes, mas o thermaltake é mais bonito.... acho q vou ficar com o thermaltake mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!