Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Estou Encontrando Reg Cleaner


Borg

Posts recomendados

EI PESSOAL,BOA NOITE,JÁ VI POR AQUI QUE PARA BAIXAR O REG CLEANER,DEVE-SE IR PARA SUPERDOWLOADS,PORÉM PROCUREI POR TODA A PG E NÃO OP ENCONTREI,NÃO HAVERIA OUTRO SITE PARA BAIXÁ-LO???

OU EXISTE OUTRO PROGRAMA EM PORTUGUÊS E FREE PARA BAIXAR QUE SEJA COMPATÍVEL comELE?

ÚLTIMA PERGUNTA É TOTALMENTE SEGURO APAGAR ESTES DADOS DO REGISTRO VIA USO DESTES PROGRAMAS,E QUAL A VERSÃO DE WINDOWS MAIS ACONSELHÁVEL QUE USE ESTE TIPO DE SOFTWARE??

Atenciosamente

Luciano

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cara

esse programa é seguro porque fz backup de todos as modificaçoes, inatum se você n gostar da alteraçao é so recuperar, pode ate recuperar por separado cada alteraçao..

n sei se é mais aconselhado para um Os ou outro, mas sei q em qualquer windows q tenha o regedit ele vai funcionar sim

reg cleaner

no baixaki tem esse programa!! oh o link aee

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente o Reg Cleaner não está mais sendo disponibilizado no site do autor.

Eu seu lugar existe agora o Reg Supreme Pro, do mesmo autor, tambem muito bom, só que não é gratis. No entanto voce pode fazer o download e usa-lo por 30 dias. Depois só comprando. Procure no superdownloads por "Reg Supreme".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae galera

já usei e reg supreme e achei a melhor ferramenta esntre todos já testadas, uso o re cleaner agora mas acho meio lento..

cm o supreme é pago aconselho a procurar por um outro, eu n achei aindaa, mas devem ter outros, talvez n estão bons..

qualquer coisa me procure no msn q te mando o cleaner mm..

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!