Ir ao conteúdo

Problema com meu Audio no Winamp versão 5.61,

Hernando2013

Posts recomendados

Postado

Prezados,

bom dia anteriormente estava com problema com drives de áudio de meu PC estava sem som em tudo, Portanto baixei este aqui; drive Realtek Audio driver for Windows XP, alias antes era este que estava instalado, agora ta funcionado todos os audio e videos, mas agora no Winamp não,

Detalhes adicionais;

Minha placa mãe é a POS-MIG31AG

monitor PLUG AND PLAY

VIDEO INTEL® G33/31 EXPRESS CHIPSET FAMILY

MEU SISTEMA OPERACIONAL É DA Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3.

drives.png

informaodosistemaxp.png

36652917.png

imagempy.jpg toda vez que vou no gerenciador de dispositivo esta mensagem aparecem portanto não consigo reinstalar o drive e ainda não consigo restaurar o sistema,

Antes apresentava estes problemas:

Para reinstalar os drivers deste dispositivo, clique em 'Reinstalar driver'.

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

PCI Slot 1 (Barramento PCI 3, dispositivo 0, função 0)

Local 65535 (Barramento Interno do High Definition Audio),

Agora esta com audio, portanto como citei acima no Winamp não!!!!!

Postado

É o seguinte:

Sua mobo tem placa de modem para conexão discada. Esse sistema, apesar de antigo, ainda funciona e precisa de áudio. Ele tem um driver próprio que deves baixar. Pela descrição da mobo, seu equipamento é um Positivo. Entre no site e digite o nº de série do equipamento e baixe o driver de áudio do modem ou o driver do modem que deve resolver. Eles são interligados. Precisa de todos os drivers de áudio do sistema para que o som funcione corretamente.

http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers

• 2 semanas depois...
Postado

Ok entrei la e baixei os Drives de Audio e video, so houve um probleminha na hora que instalei, minha tela do pc ficou tudo menor como resolver isto!!!!! as paginas da web tudo mesmo quase não da para ver nada, me mostre como procedir para voltar ao normal!!!!!

Postado

Clique com botão direito do mouse na área de trabalho e vá em resolução de tela. Ajuste para o tamnho desejado ou indicado como ideal.

• 2 semanas depois...
Postado
Clique com botão direito do mouse na área de trabalho e vá em resolução de tela. Ajuste para o tamnho desejado ou indicado como ideal.

Ok Valeu pelas dicas!!!!!!!! Agora ta tudo funcionando graças a Deus!!!! Obrigado

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...